As Linguarudas

Falamos muito sobre: moda, decoração, filhos, novidades e tendências. Tudo para sua vida ficar melhor ainda depois dos 30 anos! Deh Burmeister, Beta Baggio e Ge Rudge

Um viva às Sapatilhas: porque não vivo mais sem elas!! 05/11/2012

Filed under: Moda — As Linguarudas @ 00:04
Tags: , , , , ,

Sou uma mulher baixinha, tenho 1,57 m e sempre fui adepta do saltão! Vamos e venhamos que nada mais chique que uma mulher em um saltão agulha! Quando morava em Porto Alegre lembro que um dia minha mãe falou que só faltava eu dormir com eles! Não tirava nem quando chegava em casa, continuava linda e semi alta (nunca vou conseguir ser alta) nos meus peep toes, scarpins e afins de 10, 12, 15, 17 cm…

 Eis que me mudei para São Paulo e fui trabalhar em um lugar que o estacionamento mais em conta ficava há 5 quadras do meu prédio: tive que abandonar o saltão e me render às sapatilhas! Desde então nasceu um amor que já perdura por 6 anos! Não preciso mais caminhar 5 quadras para chegar ao trabalho, mas elas continuam sendo minhas companheiras. E é em homenagem à elas, que me salvam sempre que o joelho começa a gritar por causa do saltão, que escrevi esse post!

Para quem, assim como eu não vive sem elas, segue um modelo mais lindo que outro:

E para àquelas que pensam que não dá para ser chique usando sapatilhas, seguem vários looks lindos para provar o contrário!!

Bjos das Linguarudas

 

 

Deixe uma resposta

