As Linguarudas

Falamos muito sobre: moda, decoração, filhos, novidades e tendências. Tudo para sua vida ficar melhor ainda depois dos 30 anos! Deh Burmeister, Beta Baggio e Ge Rudge

Animação de Festas Infantis é com Animasom – Uma emoção 30/08/2012

Filed under: Filhos — As Linguarudas @ 00:05
Tags: , , , , , , ,

Meninas,

Outro dia estava conversando com algumas Mães, e várias estavam na dúvida de qual animação contratar para a festinha dos filhos.
Já passei por isso e hoje posso indicar uma empresa incrível, a Animasom! Com certeza seu filho terá momentos únicos e inesquecíveis, como meus filhos tiveram!

Olha que máximo esta festa que eles criaram! Um camping dentro de casa! Tem coisa mais criativa?
O que mais me encantou foi o filme no telão ao ar livre com as crianças sentadas em cadeiras cor de rosa com mantinhas bordadas para esquentar! Sensacional! Eles sempre me surpreendem!

 

Uma outra opção é ir até a festa! A Animasom montou um espaço maravilhoso para você. É o Espaço Animasom no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro. Lá você tem tudo que os meninos e meninas adoram!

 

Veja aqui um vídeo contando um pouquinho do Espaço.

 

 

Se tivesse que fazer todas as festinhas que fiz até hoje, não pensaria duas vezes.
Foram momentos que marcaram a minha vida e dos meus filhos. É impossível esquecer do carinho, atenção, sorriso e emoção que eles deixaram registrados nos dias mais importantes das nossas vidas. Só tenho que dizer obrigada!

Curtiram? Eu confesso que fiquei emocionada em postar estas fotos.😉

Beijos das linguarudas

 

Deixe uma resposta

