As Linguarudas

Falamos muito sobre: moda, decoração, filhos, novidades e tendências. Tudo para sua vida ficar melhor ainda depois dos 30 anos! Deh Burmeister, Beta Baggio e Ge Rudge

Mix de Pulseiras 20/08/2012

Filed under: Novidades — As Linguarudas @ 17:28
Tags: , , , , , , , ,

Meninas,

Dando continuidade ao Trend Alert Pulseiras, na semana passada fui a uma festa infantil e conversando com as mães, vi uma delas com umas pulseiras lindas!!
Agora mais sofisticadas, o mix ficou bem mais interessante e criativo!
Eu fiquei encantada e não resisti! Fiquei com algumas!

Confiram algumas:

Curtiram?
O melhor é que como parecem jóias e não são, tem o preço mais acessível.
Esta semana elas estão sendo vendidas no Mercadinho Chic que fica na rua Oscar Freire, 720 aqui em SP.
Se eu fosse você, corria lá!😉

http://www.facebook.com/dke.loja

 

Deixe uma resposta

