As Linguarudas

Falamos muito sobre: moda, decoração, filhos, novidades e tendências. Tudo para sua vida ficar melhor ainda depois dos 30 anos! Deh Burmeister, Beta Baggio e Ge Rudge

Dica de presente Dia dos Pais_Relógio de pulso iPod Nano 05/08/2012

Filed under: Novidades — As Linguarudas @ 00:31
Tags: , , , , , , , ,

Meninas,

Vocês já viram o relógio de pulso iPod Nano? É incrível!! Meu primo comprou e fiquei apaixonada!!
É uma ótima dica para o dia dos Pais!!
Vejam que lindos!

Eu acho que meu Pai ia adorar. E você?

Beijos das Linguarudas

 

2 Responses to “Dica de presente Dia dos Pais_Relógio de pulso iPod Nano”

  1. essas camisas sao muito lindas! Estao super na moda e ficam bem em qualquer um!

  2. ofertas Says:

    Que lindo esse sapato que parece uma botinha! se colocar calça social fica parecendo sapato social ainda.


Deixe uma resposta

