As Linguarudas

Falamos muito sobre: moda, decoração, filhos, novidades e tendências. Tudo para sua vida ficar melhor ainda depois dos 30 anos! Deh Burmeister, Beta Baggio e Ge Rudge

Dia dos Namorados_o que fazer?? 11/06/2012

Filed under: Casa — As Linguarudas @ 13:14
Tags: , , , ,

Ainda não decidiu o que fazer para seu amado? Sabemos que o dia dos namorados é uma data especial e que, se você é daquelas que faz questão de fazer um super evento, já deve ter organizado tudo não é mesmo? E com muita antecedência… Agora, se você é daquelas que não liga muito para isso mas acha que a data não deve passar em branco temos alguma dicas de último momento para você caprichar e seu namors achar que você organizou tudo há muito tempo.😉

1. Compre flores e velas para enfeitar sua casa e a mesa de jantar.

2. Faça uma janta bem gostosa para vocês – com vinho, entrada e sobremesa.

3. Não esqueça do look bem bonito para a ocasião e principalmente da lingerie! Porque depois de uma jantar super gostoso, ele vai querer retribuir!

IDÉIAS PARA O MENU:

Queijinhos de Cabra no Forno:

2 queijinhos de cabra,  4 fatias de bacon, Tomilho,  Pimenta, 1 Salada Verde

Como fazer: Enrole duas fatias de bacon em casa queijo. Prenda o bacon com a ajuda de 2 palitos. Tempere de ambos os lados com folhinhas de tomilho e pimenta a gosto. Leve ao forno pré-aquecido nos 200 graus entre 10 a 15 minutos até o bacon ficar cozido. Com cuidado coloque os queijos numa travessa e decore  com salada verde de alface e agriões. (Vale servir o prato já decorado para os dois) Dica: Se você usar os queijos de cabra pequenos é melhor enrolar apenas um bacon em cada. E lógico servir no mínimo dois queijos para cada um.

Cogumelos Recheados

600g de cogumelos, 6 dentes de alho, 150g de bacon, 1 molho de salsa, azeite de oliva e sal.

Separe com cuidado os troncos das cabeças dos cogumelos. Coloque as cabeças numa travessa para ir ao forno e separe numa tigela os troncos. Pique o bacon, os alhos, a salsa e os troncos dos cogumelos e misture tudo. Recheie os cogumelos com os ingredientes picados e aperte para ficar bem compacto no cogumelo. Tempere cada cogumelo com um pouco de sal e azeite de oliva. Leve os cogumelos ao forno pré-aquecido nos 180 graus e deixe cozinhar entre 20 a 30 min, até que percam a água. Estão prontos para servir. Se você gosta de queijo gorgonzola- adicione um pouco na mistura do recheio. Para decorar uma folhas verdes fica legal.

O ideal é fazer uma janta bem gostosa mas não muito pesada. Com um vinho e uma sobremesa para acompanhar temos certeza que será maravilhoso!

Bom proveito.

Bjocas das Linguarudas!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s