As Linguarudas

Falamos muito sobre: moda, decoração, filhos, novidades e tendências. Tudo para sua vida ficar melhor ainda depois dos 30 anos! Deh Burmeister, Beta Baggio e Ge Rudge

Pegue e Faça! 05/06/2012

Filed under: Casa — As Linguarudas @ 00:33
Tags: , , , , , ,

Meninas,

Hoje tenho uma dica super bacana para vocês!
Estava louca por uma mesa de jantar maior aqui em casa, mas não estava com tempo e financeiramente, não era minha prioridade.
Quando menos esperamos, coisas incríveis acontecem…uma amiga maravilhosa veio jantar aqui em casa e disse que tinha uma mesa de oito lugares guardada num quartinho…Lógico que fui correndo buscar!!

Como estava tudo guardado, vocês imaginam, né? Sujeira, estofado mofado, enfim, precisou de alguns cuidados…
A madeira das cadeiras, foi tratada com óleo de peroba e lustra-móveis.. O estofado, comprei um novo tecido na Cinerama (adoro!!) e corri para fazer um orçamento para reestofá-las. Nossa!! Achei bem caro!
Nada como ter uma Mãe decoradora! Ela me deu todas as dicas via skype. hahahaha
Adivinhem? Eu estofei todas as cadeiras em 3 dias!!
Agora vejam o trabalho que deu!

ANTES

Desmontando a cadeira….tirei a tela do fundo da cadeira e retirei todos os parafusos, como podem ver abaixo.

A pior parte foi retirar aproximadamente 100 grampos, que estavam enferrujados…minha mão ficou machucada e dolorida. Usei a chave de fenda e luva de cozinha e mesmo assim foi bem difícil.

Depois comprei o grampeador para poder colocar o tecido novo. Não é um grampeador qualquer. Vejam aqui:

TODAS PRONTAS!!!!! Fiquei orgulhosa! UFA!!

Vocês não sabem como fiquei feliz com o resultado!!
Deu tudo certo! Aproveitei para fazer um jantar para alguns amigos!

O jantar estava maravilhoso. As dicas do jantar eu deixo para outro post! 😉
Gostaram? Eu estou curtindo até agora!
beijos das linguarudas!

 

Deixe um comentário

