As Linguarudas

Falamos muito sobre: moda, decoração, filhos, novidades e tendências. Tudo para sua vida ficar melhor ainda depois dos 30 anos! Deh Burmeister, Beta Baggio e Ge Rudge

Sorteio de maxi colar da Arteira!!! 06/05/2012

Filed under: Moda,Novidades — As Linguarudas @ 18:54
Tags: , , , , , , ,

Maxi colar está com tudo né? A gente já postou tanta coisa, desde modelos (1001 modelos e modelos Arteira) a looks ( look1, look2) e nada mais justo realizar um sorteio de um dos maxi colares que ganhamos da Arteira, já que nossos posts tem feito tanto sucesso!! Como preto é básico e combina com tudo achamos mais acertado sortear esse modelo:

Para participar do sorteio é muito simples, basta:

1) curtir a página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/Linguarudas ou nos seguir no twitter: @AsLinguarudas – https://twitter.com/#!/AsLinguarudas

2) deixar um comentário nesse post com nome e e-mail para contato!

OBS: para participar do sorteio você precisa residir ou ter endereço no Brasil!!

As inscrições vão até o dia 6 de junho!!!! Corram e participem!!!!

Boa sorte…

Bjos das Linguarudas

 

39 Responses to “Sorteio de maxi colar da Arteira!!!”

  1. Claudia Says:

    Adorei essa surpresa!!!! Eu quero maxi colara da arteiraaaaaa!!!
    claudia.farias@terra.com.br

  2. Juliana Ribeiro Says:

    me gusta mto! hihi =)
    juliana_fagnani@hotmail.com

  3. Alana Pinheiro Says:

    Lindo!!!
    @pinheiro_alana
    alanaopinheiro@hotmail.com

  4. Fernanda Says:

    Eu vou ganharrr!!!!!!! Fernanda Priotto fepriotto@hotmail.com

  5. Bruna Roriz Says:

    Bruna Roriz
    brunaroriz@yahoo.com.br 🙂

    Eba, tomara que eu ganhe!! Ele é lindo…parabéns pelo sucesso do blog!!

  6. Eliana Says:

    Eu quero ganhar! elianabertola@gmail.com

  7. Gabriela Marques Says:

    Tb quero!

  8. cristinacarnelos Says:

    Nossa, sou eu esse colar! Obrigada pelo sorteio.
    cristinacarnelos@gmail.com

  9. Rachel Linck Says:

    Nunca usei um maxi colar, mas esse está lindo e discreto para minha estreia!! hehehe
    rachel_linck@hotmail.com

  10. Martha Naves Says:

    Parabéns meninas pelo blog!!!!
    Martha
    martha.naves@gmail.com

  11. Bruna Fernandes @pictureofbruna Says:

    Que lindoooooooooooooo, quero muito ganhar!

  12. Tais C. Bittencourt Says:

    Lindo colar eu quero
    cbtais@yahoo.com.br
    beijooo
    Tais

  13. Bruna Says:

    Beta!

    O site tá mto legal!!! Parabéns!!! Tenho acompanhado as novidades!!!
    Tbm quero o colar, hehehehe….
    bjs

  14. claudia Says:

    Meninas….
    Muito legal o blog de vcs.
    A Arteira está preparando mais novidades. Aguardem!!!
    Bjs,
    Arteira.

  15. Fatima Mazzo Says:

    To querendo… Lindo demais, é a minha cara! rsrsrs!

  16. Priscilla Vanoni Says:

    Que lindo!!! quero pra mim:)
    @privanonipro
    https://www.facebook.com/pri.pvanoni

  17. Iara Muller de Lima Says:

    Lindo!!! Iara Muller de Lima, email: iara.muller@terra.com.br

  18. Lu Brandão Says:

    Que lindo!!! Amei o colar!!!!

  19. Ana Cecília Dias Garcia Says:

    Ameiiii!!!!

  20. Bianca Says:

    Como é mês do meu aniversário, nada mais justo do que eu começar com o pé direito e ganhar o colar né? rsrsrs
    Aproveito o espeço para convidá-las a conhecer o meu blog:
    http://blogbibis.blogspot.com.br/

  21. Tatiana Says:

    Eu quero! 🙂
    Tati (tatifato@hotmai.com)

  22. Andreia Lopes Says:

    Lindo este colar meninas!!! Quero muito ganhar!!
    Andréia Lopes: ideia_da_deia@hotmail.com.

    Beijoooos

  23. Christiane Says:

    Quero muito ganhar o maxi colar, são todos belíssimos e esse preto em especial é super elegante….

  24. Carol Brust Says:

    Eu P r e c i s o o o o deste colar!!

  25. Ingrid Schaffel Says:

    Muito lindo esse colar…..
    Vcs tem colocado muitas coisas legais no blog…
    Parabéns !!! Beijos

  26. lucyla garrido Says:

    quero ganhar kkkk….


Deixe uma resposta

