As Linguarudas

Falamos muito sobre: moda, decoração, filhos, novidades e tendências. Tudo para sua vida ficar melhor ainda depois dos 30 anos! Deh Burmeister, Beta Baggio e Ge Rudge

A minha Satchel chegou e já foi viajar! 03/05/2012

Filed under: Moda,Viagem — As Linguarudas @ 00:24
Tags: , , , ,

Oie,

Vocês lembram da bolsa que encomendei pela internet? Aquela que fiz um artigo? Pois é a minha Satchel chegou!! Melhor! Deu tempo de levá-la para a viagem.
Reparem nas minhas iniciais! Super discreta, ela ficou linda!!
Apesar que não tem muitos looks por causa do tempo, vou colocar algumas fotos para vocês terem uma idéia do tamanho da que comprei!

Detalhes:
Calça jeans skinny – Le Lis Blanc
Bota couro – Leeloo
Pashmina – Dutyfree
Sobretudo – Zara
Óculos – Ray Ban
Bolsa – The cambridge satchel company

Detalhes:
Calça jeans – Seven
Bota couro – Leeloo
Pashmina – Dutyfree
Jaqueta de couro – Le Lis Blanc
Óculos – Ray Ban
Bolsa – The cambridge satchel company

Apesar de não conseguirmos ver na foto…gente estava 6 graus. Sorry!
Camisa Social – Mixed
Regata – Abercrombie e Fitch
Casaco de cashmere – Comprado em Londres

 

4 Responses to “A minha Satchel chegou e já foi viajar!”

  1. Sandra Says:

    Linda! Qual o tamanho da sua bolsa?

  2. Fatima Mazzo Says:

    Ge: Adorei a bolsa, tanto que comprei a minha (verde) na Printemps, só que sem as iniciais. Pena, mas eles não faziam na hora e fiquei preocupada com a operação Maré Vermelha… Ainda assim, estou amando!

  3. Anisia Cordeiro Ferraz Says:

    quero uma bolsa dessa onde consigo?


Deixe uma resposta

