As Linguarudas

Falamos muito sobre: moda, decoração, filhos, novidades e tendências. Tudo para sua vida ficar melhor ainda depois dos 30 anos! Deh Burmeister, Beta Baggio e Ge Rudge

Musical Família Addams 26/03/2012

Filed under: Novidades — As Linguarudas @ 12:22
Tags: , , , , ,

Conforme prometido pra vocês, quando postei a foto das entradas que ganhei para assistir A Família Addams, cá está o post… E só tenho uma coisa a dizer: vale muito a pena!! A peça que está em cartaz no Teatro Abril desde de 02 de março é divertidíssima.

A história do espetáculo é sobre a filha mais nova de Gomez e Mortícia, Wandinha (muito bem interpretada pela atriz Laura Lobo) que se apaixona por um jovem de família normal. Tudo vira uma bagunça quando os Addams precisam organizar um jantar para o jovem e seus pais. Quem está no papel da Morticia é Marisa Ort e do Gomez é Daniel Boaventura, que dá um show como comediante e cantor. O musical é extremamente bem montado, com cenários que impressionam e dão vida aos dois atos. Vale a pena investir uma graninha e assistir ao espetáculo por dois motivos: primeiro que é inédito no Brasil e segundo por ser a primeira vez que ele é produzido fora dos Estados Unidos.

Para quem esta em São Paulo ou virá à cidade nos próximos meses, não deixe de assistir esse grande sucesso da Broadway. Eu super indico!!

Bjos Deh

 

2 Responses to “Musical Família Addams”

  1. Luciana Aranda Says:

    Fiquei super interessada! Espetáculo famoso da Broadway, super atriz Marisa Orth e fiquei curiosa em ver o desempenho de Daniel Boaventura. A questão somente e dar um pulinho em sampa…hehe…Será que a peça não virá para POA??


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s