As Linguarudas

Falamos muito sobre: moda, decoração, filhos, novidades e tendências. Tudo para sua vida ficar melhor ainda depois dos 30 anos! Deh Burmeister, Beta Baggio e Ge Rudge

Maquiagem para meninas? Sim ou Não? 25/03/2012

Filed under: Filhos — As Linguarudas @ 22:45
Tags: , , ,

Gente,

Hoje eu tenho uma convidada especial! Ela está encantada com o blog e me pediu muito para escrever para vocês…Vamos lá!

Oi pessoal, eu sou a Duda (filha da Georgia).
Hoje vou falar sobre maquiagem para criança, tenho apenas 10 anos e minha mãe não gosta que eu fique passando muita maquiagem…as vezes eu uso as dela…
Olha esse vídeo que me fez dar muitas risadas, é muito engraçado!
PS: Não se esqueçam de mostrar isso para seus filhos!!!

 

 

 

 

Claro que eu me maquio melhor do que ela, né?!?!? kkkkkkkkkk
Vocês deixariam sua filha se maquiar? Deixe aqui o seu recado. Depois eu quero ver, viu?
um beijo
Duda

 

One Response to “Maquiagem para meninas? Sim ou Não?”

  1. Eduarda Says:

    noooooooossaaaa!!!!!! Isso é hilário !!!!!!


Deixe um comentário

