As Linguarudas

Falamos muito sobre: moda, decoração, filhos, novidades e tendências. Tudo para sua vida ficar melhor ainda depois dos 30 anos! Deh Burmeister, Beta Baggio e Ge Rudge

Delícia de sonho…. 12/03/2012

Filed under: Casa — As Linguarudas @ 19:33
Tags: , , ,

Pensando em renovar o quarto? Não sei se vocês são como eu, mas depois de algum tempo eu começo a enjoar da decoração da minha casa, principalmente do quarto… Para mim,  o quarto deve ser o lugar mais aconchegante da casa, assim posso descansar e relaxar muito bem depois de um dia cansativo, concordam?

Mas renovar a decoração não quer dizer gastar uma fortuna mudando tudo, móveis, cama, armário…. Podemos renovar com alguns toques, que deixam o quarto com um ar todo novo. Como, por exemplo, renovar a roupa de cama, os travesseiros, almofadas, até mesmo a cor das paredes. Ou até mesmo comprar algumas peças de decoração ou de iluminação para dar um toque mais especial. Imaginem trocar a cor de parede: do branco para um papel de parede de listras rosa e marrom? Será que ficaria legal???

Bom, se queremos mesmo renovar o quarto e sem gastar muito, vale a pena dar uma espiadinha nas revistas, nos sites e blogs não é mesmo? E foi bem isso que eu fiz…. vejam o resultado!!!

Color room – Zara Home 2012

Ethnic room – Zara Home 2012

Classic room – Zara Home 2012

Essas são algumas idéias para se inspirar no seu próprio estilo e sobre o que você precisa no seu quarto.

E esse é o quarto que eu queria para mim!!! Fantástico não acham?? Eu amei!! 😀

Bjos Beta

 

Deixe um comentário

