As Linguarudas

Falamos muito sobre: moda, decoração, filhos, novidades e tendências. Tudo para sua vida ficar melhor ainda depois dos 30 anos! Deh Burmeister, Beta Baggio e Ge Rudge

Pinterest 27/02/2012

Filed under: Novidades — As Linguarudas @ 20:02
Tags: ,

Como o nome já diz Pinterest… Pin em inglês que dizer alfinete, broche, mas se usa para destacar alguma coisa.  E Interest que dizer interessante…. Resumindo: Coisas que você acha interessante e quer destacar!

O Pinterest é um site usado em todo o mundo, muito mais por mulheres, e agora está fazendo sucesso aqui no Brasil. Como ele funciona? Muito fácil. Funciona como um mural pessoal, onde você faz seu perfil e coloca fotos de todas as coisas que você mais gosta. Você pode criar álbuns e cada um sobre um assunto. Por exemplo, eu comecei a usar o Pinterest há dois anos, tenho um álbum sobre coisas de casa, outro sobre trabalhos manuais, outro só de moda… e assim vai… o legal é que você pode seguir outras pessoas e também pode ser seguida. Basta dar um “Repin” na imagem de alguém, e essa imagem cairá no álbum da sua página que você escolhe, ou então dar um “Like” e poderá ver essa imagem sempre. É muito fácil. Outra maneira de usá-lo é acrescentando fotos de sites que você gosta, ou então fazendo o upload do seu próprio computador.

Quando eu conheci o Pinterest me apaixonei, eu acho que o mais legal do site é que as pessoas colocam as fotos e fica registrado de onde elas foram tiradas, sendo assim essas fotos te direcionam para outros sites ou blogs… logo você acaba descobrindo outras fontes de informações. Eu mesma já descobri vários blogs interessantes por causa do Pinterest.

Para quem não conhece e se interessou é só entrar no Pinterest e fazer o login. Depois de criar seu perfil, vá conhecer o meu: Roberta Baggio.

Bjocas a todas!!! R.

 

One Response to “Pinterest”

  1. vera.tig@terra.com.br Says:

    oi Roberta,amei teu bloog.muito legal .agora já temos duas na familia.Parabens,sucesso.bj vera


Deixe uma resposta

