As Linguarudas

Falamos muito sobre: moda, decoração, filhos, novidades e tendências. Tudo para sua vida ficar melhor ainda depois dos 30 anos! Deh Burmeister, Beta Baggio e Ge Rudge

14 peças – 9 looks 14/02/2012

Filed under: Moda — As Linguarudas @ 21:10
Tags: , , , , , , , , , , ,

Este post é para mulheres que acham que precisam de mil peças de roupas. Temos muitas coisas diferentes e acabamos sempre usando as mesmas. Comigo já aconteceu várias vezes de eu colocar alguma coisa que faz um tempão que não uso, e minha amigas falarem: “Nossa! roupa nova?” hehehe

Acho que é porque temos uma compulsão por ter muitas peças para usar, que acabamos esquecendo de fazer nosso próprio “lookbook”. O ideal seria toda troca de temporada fazer uma “limpa geral” nos armários, até para ver as coisas que servem e as coisas que não usaremos nunca mais. 🙂 Eu consigo fazer isso uma vez ao ano….

Bom, aqui vão 14 peças básicas que toda a mulher tem que ter!

E aqui vai um lookbook de 9 looks maravilhosos com essas 14 peças acima:

Fácil né? Tente fazer isso com as peças do seu guarda-roupa, tire foto e guarde no seu computador… ou faça um lookbook próprio e deixe perto do seu armário, assim você poderá consultar todos os dias antes de se vestir… te garanto que você vai criar looks incríveis que nunca imaginou! Dica: Convide suas amigas para te ajudar!!! 😀

bjocas R.

 

5 Responses to “14 peças – 9 looks”

  1. Liliane worm Says:

    Meninas!
    Adorei as sugestões . Vou aproveitar e mudar totalmentemeu cloar.

  2. Sal, se tu quiseres a gente te ajuda!!! 🙂
    Monta um lokkbook do teu closet e fotografa…

  3. Milena Says:

    Adorei a combinação entre as peças!

  4. Salete Says:

    Meninas, quem me dera poder resumir meus modelitos desta forma.
    sonho meu…sonho meu…


Deixe um comentário

