As Linguarudas

Falamos muito sobre: moda, decoração, filhos, novidades e tendências. Tudo para sua vida ficar melhor ainda depois dos 30 anos! Deh Burmeister, Beta Baggio e Ge Rudge

Pulseiras shamballas 11/02/2012

Filed under: Moda — As Linguarudas @ 22:46
Tags: , , , , , , , , , ,

Sou super fã dos assessórios como complemento para uma roupa simples ou para deixar mais glamuroso um look sofisticado. Por isso virei adepta do uso das pulseiras shambalas, misturadas a outros tipos de pulseiras, no punho do relógio. O nome  shamballa significa a essência de todas as coisas e é conhecido pelos budistas como sendo a origem e destino do espírito humano. Essas pulseiras foram criadas pela Shamballa Jewels uma joalheria dinamarquesa. São inspiradas no terço budista e dizem afastar as energias negativas, sendo uma representação da união entre o homem e as energias positivas cósmicas. As originais são puro luxo, produzidas com bolas totalmente cravejadas de pedras preciosas e custam a bagatela de 4.000 até 27.000 euros. Vários famosos tornaram-se usuários das peças, seja pela beleza ou pelo seu significado:

Como esse privilégio não é para todos os mortais, existem versões mais em conta para que a gente não deixe de participar dessa tendência que literalmente se amarrou nos braços dos famosos. Feitas de macramê com cristais, pérolas, strass e diversos outros materiais ficam muito mais bonitas quando misturadas a outras pulseiras, sejam elas de ouro, prata, de pedras verdadeiras, pedras falsas, acrílicos, contas, couro… Diferente dos famosos que normalmente aparecem com uma única shamballa no punho, a moda no país tropical é misturar!!! Quanto mais melhor. Dá só uma olhada nesses kits da designer Juliana Manzini que são pura inspiração:

 Lindas né? Dá vontade de ter todas!!! Várias famosas como Fernada Rodrigues e Fernanda Paes Leme já viararm fãs das criações da designer e causaram furor ao aparecerem em eventos com peças cheias de personalidade. Além dos kits ela também vende pulseiras avulsas para que a cliente monte o seu próprio kit. Entre as peças estão também colares, anéis e brincos.

Vale a pena dar uma garimpada naquelas bijus esquecidas no closet e misturá-las com peças novas e modernas como as shamballas. Até mesmo aquelas pulseiras que a gente adorava comprar nos camelôs de praia… A gente tem certeza que esse mix vai fazer o maior sucesso!!! 🙂

Beijos Deh

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s